Nossa Abordagem

Os 3Es

Não há um livro de receitas para a sustentabilidade. Ela não pode ser reduzida a um simples padrão ou a uma lista numerada. Não é um caminho definido. Ela se delineia com cada passo que tomamos e é redefinida quando aprendemos mais. Nunca é algo que já realizamos ou já conquistamos, pois seus resultados moram no futuro.

Para ajudar os nossos clientes a lidar com as questões que realmente importam e a desenvolver soluções para a produção e o suprimento de alimentos, implementamos a estrutura 3Es de sustentabilidade Econômica, Ambiental (Environmental) e Ética.

Nossa abordagem está ancorada na prática e na experiência concreta - da porteira da fazenda à sala da diretoria. Compreendemos os desafios que os produtores de alimentos enfrentam e identificamos o que há de melhor na ciência de ponta para ajudá-los. Ao colocar os 3Es em prática, oferecemos direção para os empreendimentos, promovendo sociedades prósperas, o sucesso dos fazendeiros, ambientes saudáveis e alimentos de qualidade.

Isso só vem reforçar a importância da produção de alimentos e do relacionamento entre os aspectos econômicos, ambientais e éticos. Não apenas como algo que é atraente no sentido moral, mas em um sentido bastante prático e comercial.

Presidente Michael D. Higgins, visita oficial da Irlanda à FAI Farms Oxford, em abril de 2014